Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O Sport sairá de 2018 com todas as contas em dia", garante Dubeux

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/11/2018 às 11:05
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O vice-presidente executivo de de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, garantiu que clube vai quitar todas as contas até o final do ano. Segundo o dirigente, os próprios jogadores pediram para que os menores salários fossem pagos integralmente para outros funcionários do clube.

LEIA MAIS:

Defensor destaca apoio da torcida do Sport: “antes, durante e depois”

Mateus Gonçalves sinaliza renovação com o Sport: “quero fazer história no maior do Nordeste”

Milton Mendes garante que Sport está precavido e ambicioso

Ernando revela que elenco do Sport estava ansioso para vencer e sair do Z-4

"O Sport sai com todas as suas contas em dia até o final do ano. O que o grupo quer é a certeza de que a diretoria vai cumprir com essas obrigações das três folhas (salariais) até o final do Campeonato. A diretoria vai honrar com isso. Temos três fontes de receita para entrar agora no final de dezembro", disse.

"Acredito que pode haver algum adiantamento até a próxima semana, pagando parte dessas folhas", disse o dirigente em entrevista a Ralph de Carvalho, para a Rádio Jornal, na manhã desta quinta-feira. "O valor foi distribuído integralmente para as pessoas que ganham menos. Isso foi, inclusive, um pedido dos próprios jogadores", continuou.

Bicho

De acordo com o vice-presidente do Sport, o bicho da vitória diante do Ceará foi pago nessa quarta-feira (7). "Em termos de bicho, está em dia. De forma que isso é um alento, porque é alto, e vem sendo pago nessas vitórias. E os jogadores estão muito satisfeitos com isso também"

Dubeux reforçou que todos os atletas do clube receberão os salários pendentes até o final da temporada. "Alguns jogadores que têm até um certo salário, também receberam, além dos que ganham menos no plantel - até um certo valor estipulado por nós. Isso vai figurando aos poucos. A diretoria está fazendo uma poupança, e até o final do campeonato todos sairão felizes".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias