Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Defensor destaca apoio da torcida do Sport: "antes, durante e depois"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 08/11/2018 às 10:01
Foto: Williams Aguiar/@sportrecife
Foto: Williams Aguiar/@sportrecife

O primeiro impacto de alguns jogadores do Sport foi com a delegação chegando na Ilha do Retiro foi a recepção já na Avenida Rubro-Negra. Uma pequena mostra do que seria dentro do estádio, o maior público do Leão em casa no Brasileirão nesta temporada, gritos de apoio, e cazá-cazá, ecoados por um coro de mais de 23 mil leoninos, maioria esmagadora presente, e que atendeu a convocação para apoiar.

"Aplaudiram a nossa equipe no fim do primeiro tempo. Então a gente parabeniza a festa antes, durante e depois do jogo que o nosso torcedor fez”, disse Ernando, impactado pela massa rubro-negra acompanhando a partida in loco.

Leia Mais:

>[Vídeo] Os bastidores da vitória do Sport sobre o Ceará

>“Será um dos grandes goleiros do Brasil”, diz Milton Mendes sobre Maílson

>Patrocínio da Caixa Econômica com o Sport publicado no Diário Oficial da União

Paciência para jogar com o time

Desde o aquecimento dos atletas, a torcida do Sport embalou os trabalhos. Com o início da partida, a euforia foi crescendo ao passo que a equipe rubro-negra criava chances. No intervalo do primeiro tempo, ainda no 0x0, aplausos e na volta, mais cazá-cazá, e no gol de Gabriel aos 7 minutos da etapa complementar, uma explosão.

Daí até o final da partida, foi sofrer e torcer, jogar junto e defender cada bola que rondava o gol de Mailson. Nos instantes finais, as luzes dos aparelhos de celular apareceram com as lanternas, um belo movimento exaltado por quem estava também dentro do gramado, concentrando na disputa.

“A torcida foi fundamental. Vaiou quando eles estavam com a bola, incentivou quando a gente tinha a bola. Quando estava 0x0 não ficaram calados, sempre torcendo", finalizou o defensor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias