Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

De férias, Augusto treina para evitar lesões no Santa Cruz em 2019

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/11/2018 às 14:10
Augusto marcou dois gols pelo Santa Cruz nesta temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Augusto marcou dois gols pelo Santa Cruz nesta temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por Davi Saboya, da editoria de esportes do Jornal do Commercio

Twitter: @davisaboya

O atacante Augusto não quer repetir no próximo ano o desempenho que teve nas duas últimas temporadas pelo Santa Cruz. De férias, em Teresina, no Piauí, ele está treinando para manter a forma e não “perder tempo” no departamento médico, o que aconteceu desde a sua chegada. Neste ano, foram 24 jogos e dois gols. Ele tem vínculo com a Cobra Coral até o meio de 2020. Em 2017, foi contratado após o desempenho positivo defendendo o Campinense no primeiro semestre.

“Estou treinando à parte e curtindo a família. Fazendo um reforço muscular para poder diminuir a quantidade de lesões que tive nesse tempo no Santa Cruz. Estou na expectativa para não acontecer mais e que eu possa conseguir uma sequência, fazer mais jogos seguidos”, afirmou o jogador, em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio.

Questionado sobre o novo técnico Leston Júnior, Augusto admitiu que não tem muitas informações. No entanto, frisou que acredita que é um técnico com um perfil jovem. “Não o conheço pessoalmente. Não tive a chance de trabalhar na mesma equipe. É um treinador da nova geração e espero que chegue para somar, alcançar grandes objetivos com o Santa Cruz e contribuir com o acesso à Série B, que é a principal meta”, disse.

Leia a matéria completa no JC Online clicando aqui

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias