Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ibrahimovic deseja time forte para voltar ao LA Galaxy em 2019

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/11/2018 às 16:37
Foto: Divulgação/L.A. Galaxy
Foto: Divulgação/L.A. Galaxy

Da AFP - O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic disse que está otimista que voltará ao LA Galaxy na próxima temporada, apesar de pretendentes europeus demonstrarem interesse em repatriar o craque para o Velho Continente. Ibrahimovic tem contrato até a temporada 2019, mas o Milan já demonstrou interesse em levá-lo de volta à Itália.

O LA Galaxy ganhou fôlego com a chegada do artilheiro, mas não conseguiu uma vaga nos play-offs da Copa MLS. O sueco marcou 22 gols em 27 jogos na temporada.

LEIA MAIS:

Shanghai SIPG conquista primeiro título na Superliga Chinesa

Prova de fogo para Real Madrid de Solari na Liga dos Campeões

Atlético de Madrid vence Borussia e fica perto das oitavas na Liga dos Campeões

Porto e Schalke vencem e se aproximam de vaga no mata-mata da Liga dos Campeões

"Para eu retornar, quero poder lutar pelo troféu. Quero sentir que meu time pode competir contra os outros de uma boa maneira", disse Ibra. O presidente do Galaxy, Chris Klein, revelou que Ibrahimovic está nos planos do clube para a próxima temporada.

"O que fez este ano está certamente bem documentado, pelo impacto que teve em nosso time, mas estou certo de que também vai transmitir a vocês: quer ganhar. E queremos ganhar com ele", disse Klein.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias