Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Arsenal e Chelsea perto de classificação na Liga Europa

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 07/11/2018 às 15:45
Fotos: AFP
Fotos: AFP

AFP

Favoritos ao título da Liga Europa, Arsenal e Chelsea estão a um passo de garantirem a classificação ao mata-mata da competição, nesta quinta-feira, nos duelos respectivos contra Sporting e Bate Borisov pela quarta rodada da fase de grupos.

LEIA MAIS:

Shanghai SIPG conquista primeiro título na Superliga Chinesa

Prova de fogo para Real Madrid de Solari na Liga dos Campeões

Atlético de Madrid vence Borussia e fica perto das oitavas na Liga dos Campeões

Os Blues precisam vencer fora de casa o time bielorrusso, além de contar que o PAOK não vença o Videoton húngaro no grupo L. Um empate também garante o time de Maurizio Sarri na próxima fase, sempre que a equipe grega não vença seu confronto.

Já o Arsenal do espanhol Unai Emery não depende de outros resultados para avançar. Se vencerem o time português, os Gunners mantêm 100% de aproveitamento no grupo E e se classificam ao mata-mata.

Em caso de empate, o time londrino precisa que o Qarabag vença o Vorskla Poltava no outro jogo da chave para se confirmar na próxima fase.

Em Zurique, o Bayer Leverkusen visita o líder do grupo A em duelo pela primeira colocação. O time suíço pode se garantir na próxima fase se vencer ou se Ludogorets e AEK Larnaca empatarem.

O Bayer também pode se garantir se vencer fora de casa e o outro confronto do grupo terminar empatado.

No grupo H, o Eintracht Frankfurt precisa de apenas uma vitória sobre o Apollon cipriota para se classificar. Líder da chave, o time alemão também avança se o Olympique de Marselha não vencer a Lazio. Neste caso, o time francês, atual vice-campeão do torneio, estaria eliminado.

A Lazio também pode avançar à seguinte fase de vencer os franceses e o Apollon perder para o Eintracht. No grupo F, Betis e Milan fazem partida interessante pela primeira colocação. Já o Sevilla visita o Akhisar Belediyespor pelo grupo J, duas semanas depois de vencer o confronto de ida contra os turcos por 6 a 0.

O Villarreal também briga pela liderança em confronto direto com o Rangers, no grupo G. Espanhóis e escoceses estão empatados com cinco pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias