Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport sai de campo sem sofrer gol após oito jogos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/11/2018 às 11:19
Leão também chegou a terceira vitória seguida na temporada pela primeira vez. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leão também chegou a terceira vitória seguida na temporada pela primeira vez. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Depois de 11 rodadas amargando um lugar dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport saiu ao vencer o Ceará por 1x0, na noite de segunda-feira (5), fechando 32ª rodada da competição. Não só isso, mas o jogo marcou também a primeira vez em que o time conseguiu emendar três vitórias seguidas na temporada 2018 e o primeiro, em muito tempo, sem sofrer gols.

Desde o empate sem gols com o Cruzeiro na Ilha do Retiro, no dia 8 de setembro, pela 24ª rodada, o Leão viu suas redes serem balançadas em todos os jogos. Foram dois do Corinthians e um do Palmeiras, ainda sob o comando de Eduardo Baptista, cinco do Atlético-MG, um na vitória sobre o Internacional, quatro ao perder para o Atlético-PR, um do Vasco e três do Grêmio, esses últimos em duas vitórias. E, se for observar vitória sem sofrer gol, foi apenas na 22ª rodada, diante do Paraná.

LEIA MAIS:

“Para ser Sport tem que ser no sofrimento”, comemora torcida

Técnico avalia bem exibição do Sport e tece elogios ao Ceará

“Não é o assunto mais importante”, diz vice de futebol do Sport sobre salários

Além disso, foi a primeira vez em 2018 que o Sport conseguiu emendar três triunfos seguidos. Nem na boa fase do clube antes da parada para a Copa. O máximo foram duas vitórias seguidas, contra Paraná e Bahia, nas 3ª e 4ª rodadas, e Palmeiras e Atlético-MG, nas 7ª e 8ª rodadas.

Agora, na luta contra a queda, o técnico Milton Mendes afirma que o time deu um passo importante. "Foi uma terceira vitória consecutivo, isso nos dá algum alento, porém não ganhamos absolutamente nada, não garantiu que estamos. Precisamos dar continuidade, entregar cada vez mais a nossa forma de trabalhar e sermos disponíveis dentro de campo no dia-a-dia no jogo", disse.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias