Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Patrocínio da Caixa Econômica com o Sport publicado no Diário Oficial da União

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/11/2018 às 20:18
Meia-atacante Gabriel denunciou Sport ao STJD. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Meia-atacante Gabriel denunciou Sport ao STJD. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A Caixa Econômica Federal publicou, na edição do Diário Oficial da União do último dia 1 o acordo feito com o Sport para o novo contrato, que tem duração até o dia 28 de fevereiro. Pelo acordo, o clube pernambucano vai receber R$ 2,8 milhões depois de apresentar as certidões negativas que o banco exigia.

O acordo anterior expirou em dezembro do ano passado e durante esse tempo, o Leão continuou estampando a marca da Caixa em seu uniforme de forma gratuita. É que havia a expectativa de renovação o quanto antes.

Leia mais:

Meta no Sport vai além da manutenção, afirma técnico

Sport sai de campo sem sofrer gol após oito jogos

Participação da torcida fez o “Ceará tremer”, afirma dirigente do Sport

O valor deve aliviar um pouco os cofres do clube e, principalmente, ajudar a regularizar os salários de jogadores, que chegaram ao terceiro mês sem receber.

A parceria entre Sport e CEF vem desde 2014.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias