Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meta no Sport vai além da manutenção, afirma técnico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 06/11/2018 às 14:19
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Mais do que a manutenção na Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico do Sport, Milton Mendes, continua acreditando que o time pode alcançar outros objetivos. Para isso, o time vai lutar nas próximas seis rodadas para subir cada vez mais posições na tabela de classificação. Depois de vencer o Ceará na Ilha do Retiro, o Leão alcançou a 16ª colocação e soma agora 36 pontos no Brasileirão.

LEIA MAIS:

Sport: Gabriel relembra lance do gol, mas pede pés no chão

“Para ser Sport tem que ser no sofrimento”, comemora torcida

Técnico avalia bem exibição do Sport e tece elogios ao Ceará

“Não é o assunto mais importante”, diz vice de futebol do Sport sobre salários

[Opinião] Não era o atraso de salário, era a relação diretoria-jogadores que atrapalhava o Sport

Confira a vitória do Sport nas lentes da JC Imagem

Michel Bastos exalta bom ambiente e lembra turbulência passada

"Continuo acreditando que poderíamos conseguir bons resultados, mais do que a manutenção. Mas é natural que temos que pensar passo a passo. Eu também falei da importância do trabalho psicológico. Às vezes algumas ideias se entram pela forma como abordamos a situação e até projeto futuro. Quanto mais trabalho com eles, mais acredito em um futuro próspero", afirmou o treinador durante entrevista coletiva.

Ascensão

Para Milton Mendes, o Sport vem crescendo no momento certo. "Estamos evoluindo e crescendo em um momento bom e criando estabilidade e tranquilidade, mas certos de que não é o suficiente para entrarmos na zona de conforto e nos acomodarmos achando que está tudo bem".

Equilíbrio

Com três vitórias consecutivas no Brasileirão, o treinador espera manter o ritmo na equipe nesta reta final. "É importante manter equilíbrio lá atrás e vamos continuar passando isso para eles. Precisamos manter os pés no chão para continuarmos equilibrados", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias