Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rooney se despede da seleção da Inglaterra em amistoso contra EUA

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/11/2018 às 7:19
Foto: Patrick McDermott / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Foto: Patrick McDermott / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Da AFP - O atacante Wayne Rooney vai se despedir da seleção da Inglaterra no dia 15 de novembro, em amistoso contra os Estados Unidos realizado em Londres, segundo anúncio da Federação Inglesa (FA). Rooney não veste a camisa da seleção desde novembro de 2016.

"Sinto-me muito honrado e entusiasmado com a ideia de jogar de novo com a Inglaterra em Wembley. Quero agradecer Gareth Southgate e a FA por terem me convidado", afirmou Rooney em comunicado da FA.

LEIA MAIS:

Quatro países debatem candidatura conjunta para Copa do Mundo 2030

Tite admite pressão por título na Copa América: ‘Tem que ganhar’

Buffon diz que PSG precisa de tempo para ganhar Liga dos Campeões

Segundo a Federação, a presença do jogador será "a oportunidade de render uma homenagem a um dos maiores jogadores da Inglaterra antes que encerre sua brilhante carreira".

Rooney anunciou sua aposentadoria da seleção em agosto de 2017, depois 119 jogos defendendo o time nacional. O atacante é o maior artilheiro dos "Três Leões" e do Manchester United.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias