Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não vejo a hora de reencontrar o torcedor", afirma novo dirigente do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 05/11/2018 às 18:01
Foto: Guga MAtos / JC Imagem
Foto: Guga MAtos / JC Imagem

Cinco temporadas depois de ter defendido as cores do Santa Cruz dentro de campo, o ex-volante Luciano Sorriso retorna ao José do Rego Maciel, dessa vez com a missão de trabalhar no executivo de futebol do tricolor. Uma das maiores expectativas do ex-atleta e agora diretor coral, é o reencontro com a torcida. A paixão do torcedor do Santa com o clube é algo do qual Sorriso nunca se esqueceu, e isso explica a ansiedade para o momento tão esperado.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz tem experiência com base, Copa do Nordeste e acesso à Série B

Felipe Doido: ”Santa Cruz é minha segunda família”

Patrimonial do Santa Cruz vai aumentar a produção de ovos no CT:”o que tinha acabou”

Diretor da Patrimonial do Santa Cruz diz que produtos para o CT é a forma democrática do torcedor ajudar

"Estou me sentindo muito honrado, e não vejo a hora de ter esse reencontro com o torcedor. É um lugar aonde, se fosse por minha vontade, eu jamais teria saído, e teria finalizado a minha carreira no Arruda. E consequentemente, ter essa oportunidade dessa nova função. Mas a vida nos traça e nos prega alguns processos que às vezes não entendemos e tem que se passar", afirmou o ex-volante do Santa Cruz, um dos responsáveis pela campanha do Tricolor na temporada de 2013.

Aos 35 anos, Luciano Sorriso entrou em campo pela última vez ainda nesta temporada de 2018, quando defendeu as cores da Portuguesa, no dia 8 de março, pela Série A2 do Campeonato Paulista. Antes de vestir a camisa da Lusa, Sorriso também trabalhou no Sertãozinho, River-PI, Santo André, Botafogo-SP e Atlético-GO - tempo que ele teve para se dedicar aos estudos, paralelamente.

"Eu acabei saindo do Santa Cruz e fui ter a experiência em outros clubes, de modo que pude me preparar mais para executar essa nova função. O torcedor do Santa Cruz pode esperar muita dedicação. É muito fácil falar e se expressar, mas eu acho que com a dedicação do dia a dia, o trabalho pode ser bem executado", projetou o ex-atleta.

A depender da dedicação e empenho do novo executivo de futebol coral, o Santa Cruz vai colher bons frutos em 2019. "Vamos nos dedicar 24h para que o time venha vencer, e consequentemente, o torcedor possa voltar a ficar feliz com os resultados.Vou me dedicar ao máximo junto com todos da comissão (técnica) e diretoria, para que possamos ter êxitos, como ocorreu em outros anos no Santa Cruz".

Novo rumo

Luciano Sorriso traçou um novo rumo para o Tricolor na temporada que vem, a começar pela campanha no primeiro semestre, além do desejado acesso à Série B. "Vamos fazer com que as coisas se profissionalizem cada vez mais, e que possamos dar um norte diferente, para mudar o que foi o ano de 2018 em alguns aspectos. Tem muito para melhorar. Espero que o Santa Cruz continue sempre buscando 100%, e se depender de mim, não vai faltar dedicação para que isso aconteça", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias