Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Mendes minimiza falta de gols de Hernane Brocador

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/11/2018 às 15:49
Foto: Pedro Tesch/Estadão Conteúdo
Foto: Pedro Tesch/Estadão Conteúdo

O centroavante Hernane Brocador só marcou um gol pelo Sport até agora. Apesar da pressão, o jogador afirma que o mais importante são os resultados. A opinião do jogador é compartilhada pelo técnico rubro-negro Milton Mendes. O treinador observa seu pupilo melhorando a cada partida dentro de campo e reforça que vai mantê-lo nos jogos.

"Ele vinha de lesão e o fato de ele fazer gol ou não, não tem problema nenhum, desde que ele esteja fazendo dentro de campo o que eu pretendo, ele vai continuar em campo. E ele tem feito isso. O gol é reflexo. Ele pode, por exemplo, o gol do Gabriel lá (Arena do Grêmio), ele puxa a marcação e o Gabriel entra. Ele é importante. Muitas vezes as pessoas não veem o trabalho dele. Mas ele para mim é muito importante", opinou o treinador.

LEIA MAIS:

Sport tem chance de sair do Z4 diante do Ceará

Times do Z4 da Série A já sofreram 200 gols, mais que o dobro do G4

Com expectativa de melhor público do ano, técnico do Sport valoriza torcida

Milton Mendes acrescentou que o gol é consequência e acredita que, em breve, Hernane voltará a balançar as redes. E, mesmo que não seja seu centroavante a comemorar o tento, o mais importante é que o time siga vencendo as partidas e evoluindo. No que depender do técnico, o Brocador segue entre os titulares do Sport.

"Nesse momento o que o Hernane tem feito tem sido extremamente importante para nós, porque ele tem doado a sua força em prol do grupo. Ele poderia ficar parado lá. Com certeza, se ficasse parado, já não estaria mais lá. Mas, eu poderia achar que ele poderia estar parado. Ele tem feito outras coisas importantes para o grupo", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias