Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Final da Libertadores entre Boca e River inflaciona preços dos ingressos na Argentina

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/11/2018 às 14:48
Fotos: AFP.
Fotos: AFP.

AFP - A enorme demanda dos torcedores por um lugar na superfinal da Copa Libertadores entre os arquirrivais argentinos Boca Juniors e River Plate inflacionou o mercado de ingressos, vendidos oficialmente por até 40 vezes o seu preço habitual.

Um ingresso para assistir ao jogo de ida da final, na Bombonera, casa do Boca, custa até 118.000 pesos argentinos, cerca de 12.300 reais.

Leia mais:

Consciência Negra: Bahia presta homenagem a 20 personalidades históricas

Rooney se despede da seleção da Inglaterra em amistoso contra EUA

Já um lugar no Monumental, estádio do River, para ver o jogo decisivo não sairá por menos de 50.000 pesos, cerca de 5.200 reais.

Como referência, o jogo de ida das semifinais da Libertadores entre Boca e Palmeiras, em Buenos Aires, teve ingressos vendidos a partir de 320 pesos (33 reais).

A venda de ingressos é direito exclusivo dos clubes mandantes e qualquer oferta por fora destes canais é considerada ilegal. Mesmo assim, os cambistas argentinos se proliferam na internet.

A princípio, os jogos entre Boca e River serão disputados em 10 de novembro, na Bombonera, e 24 de novembro, no Monumental, sem público visitante por questões de segurança.

A venda oficial para o primeiro jogo começou nesta segunda-feira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias