Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport pode deixar o Z-4 nesta segunda-feira

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/11/2018 às 20:08
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Concorrente direta do Sport na luta contra o rebaixamento, a Chapecoense perdeu para o Bahia por 1x0, neste domingo, e permaneceu no Z-4 da Série A do Campeonato Brasileiro. Isso faz com que o Leão saia da zona de degola caso vença o Ceará por uma vitória simples nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro.

Atualmente, o primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Vitória com 34 pontos. O América-MG vem logo atrás com a mesma pontuação. Em 18º está a Chapecoense, também com 34. O Sport é o vice-lanterna com 33 e um jogo a menos. O última é o Paraná que está virtualmente rebaixamento com apenas 18 pontos.

Caso os rubro-negros vençam nesta segunda-feira, vão para 36 e respiram fora do Z-4. O Ceará tem 37 pontos e não corre riscos de entrar na zona de rebaixamento.

CONFIRA ABAIXO A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias