Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Patrimonial do Santa Cruz vai aumentar a produção de ovos no CT:"o que tinha acabou"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 02/11/2018 às 17:05
Estrutura do CT já está com lojinha funcionando para a venda dos protudos. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Estrutura do CT já está com lojinha funcionando para a venda dos protudos. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Após a polêmica com a venda de ovos, o responsável pela construção do CT Ninho das Cobras, e diretor financeiro da comissão patrimonial do Santa Cruz, João Caixero, revelou que após a divulgação e com o início da plantação do gramado, o pequeno estoque de ovos, foi todo vendido, e a meta agora é comprar mais galinhas para aumentar produção.

"Tínhamos apenas 30 galinhas, estou comprando mais 30 e quero formar um grupo de 100, estamos vendendo abaixo do preço de mercado, do que se comercializa por aí. Não estamos criando frango, é galinha. Não é para um mercado generalizado, é para o torcedor, o sócio do Santa Cruz que vem visitar e quer deixar a sua contribuição", afirmou.

Leia Mais:

>Diretor da Patrimonial do Santa Cruz diz que produtos para o CT é a forma democrática do torcedor ajudar

>Santa Cruz diz que “não corrobora” com venda de ovos para CT

>Tricolores do CT repudiam venda de ovos por parte do Santa Cruz

Caixero defendeu a comercialização dos produtos, destacando que o torcedor do Santa Cruz que quiser ajudar, não há só produtos alimentares. A patrimonial investiu em um mix, todo no pensamento de que o torcedor que não possa contribuir com muito dinheiro, tenha a chance de participar do processo de construção do CT tricolor em no quilômetro 13, da estrada da mumbeca, no bairro de Aldeia, Região Metropolitana do Recife.

"É uma nova forma de entrar recurso, quem compra são aquelas mesmas pessoas que quando a gente encontra, já vai logo dizendo: não vai me pedir nada não né? Nós temos o bolo de rolo, a cerveja artesanal, o café também artesanal, agendas, bolsas de viagem, encosto de poltrona de apoio de braço, cadernos, então nós temos uma grande linha e criamos o ovo, com um galinheiro exclusivamente para galinha caipira (capoeira) reconhecida no mercado", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias