Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Palmeiras esbarra em Benedetto que marca e garante o Boca Juniors na final da Libertadores

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 31/10/2018 às 23:59
Atacante fez grande campanha pelo Boca Juniors na última temporada. Foto: Divulgação/ CABJ
Atacante fez grande campanha pelo Boca Juniors na última temporada. Foto: Divulgação/ CABJ

A missão já não era das mais fáceis. Em nove decisões onde o time argentino fez um placar de 2x0 no jogo de ida, não foi eliminado. O Palmeiras até lutou, chegou a virar o placar após sair perdendo no Allianz Parque, mas acabou fora da Conmebol Libertadores. Empatou em 2 a 2 com o Boca Juniors e foi eliminado da da competição, já que foi derrotado na ida por 2 a 0. Luan e Gustavo Gómez fizeram para os brasileiros, enquanto Ábila e Benedetto completaram para os argentinos.

Quando a torcida do Palmeiras for se lembrar no futuro da Libertadores de 2018 terá memórias trágicas sobre o Boca Juniors. A equipe argentina só passou da fase de grupos graças ao auxílio alviverde e retribuiu a ajuda de forma cruel, na figura do atacante Benedetto. O reserva saiu do banco nos jogos para marcar três gols nas semifinais.

Com o resultado, o vencedor da noite em São Paulo, vai protagonizar o Superclássico com o históriao e maior rival, o River Plate, na decisão da Libertadores. Enquanto o Boca tenta o sétimo título da competição, os Millonarios vão em busca do tetra.

Ficha do jogo

PALMEIRAS 2 X 2 BOCA JUNIORS

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Scarpa), Bruno Henrique (Moisés) e Lucas Lima; Willian (Borja), Dudu e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

BOCA JUNIORS: Rossi; Jara, Magallan, Izquierdoz e Olaza; Nández, Barrios e Pérez (Gago); Pavón (Zarate), Villa e Ábila (Benedetto). Técnico: Gustavo Schelotto (interino).

Gols: Ábila, a 17 minutos do primeiro tempo. Luan, aos 7, Gómez aos 15, Benedetto, aos 25 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos: Felipe Melo, Luan, Ábila, Pérez, Gómez, Deyverson

Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)

Público: 40.299 pagantes.

Renda: R$ 3.829.551,24)

Local: Allianz Parque, em São Paulo

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias