Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Diógenes descarta candidatura à presidência e mantém foco no futebol

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 30/10/2018 às 14:24
Edno Melo assumiu o Náutico em 2018 ao lado de Diógenes Braga. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Edno Melo assumiu o Náutico em 2018 ao lado de Diógenes Braga. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O ano de 2019 será o último da gestão do atual presidente do Náutico, Edno Melo. Ele revelou em entrevista ao programa Replay, da TV Jornal, na edição dessa segunda-feira (29) que não vai lançar nova candidatura. Questionado sobre a possibilidade de ser o substituto de Edno, o vice-presidente de futebol do Timbu, Diógenes Braga, por enquanto não quer pensar em eleição.

LEIA MAIS:

Presidente do Náutico afirma que não quer antecipar cotas para fechar o ano

Márcio Goiano espera as primeiras contratações no Náutico

Meia do Náutico tem boas memórias no caldeirão dos Aflitos: “de arrepiar”

Márcio diz que DP de futebol do Náutico não está parado e reforços chegam até novembro

"Tenho como premissa em tudo o que eu faço, várias palavras e várias diretrizes. E uma delas é foco. O meu foco é o futebol do clube e apoiar o presidente para ajudar a ajustar o Náutico. Sinceramente esse não é um assunto que passa pela minha cabeça", disse Diógenes Braga, em entrevista a Ralph de Carvalho, para a Rádio Jornal, na manhã desta terça-feira.

Continuidade

O dirigente alvirrubro defendeu que o atual presidente deve permanecer para dar continuidade ao trabalho no biênio de 2020-2021. Na gestão Edno, o Náutico conseguiu manter boa parte do elenco da temporada de 2018 para 2019, além de ter conquistado o título de Campeão Pernambucano após 14 anos de jejum.

Além disso, o Timbu chegou à Quarta Fase da Copa do Brasil na temporada de 2018, primeiro ano de gestão de Edno. O triunfo rendeu boa arrecadação aos cofres do clube, que mesmo no período de inatividade, após a eliminação da Série C em agosto, vem conseguindo manter as contas em dia.

"Entendo que o melhor para o clube seria a continuidade do presidente, pela extrema habilidade administrativa, pela efetividade das ações implementadas, mas eu acho que a gente tem muita coisa a pensar ao longo desse ano e não é hora de estar se pensando em política não", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias