Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ex-Santa Cruz, João Paulo revela ansiedade para voltar ao Botafogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/10/2018 às 17:39
João Paulo sofreu a lesão há sete meses. Foto; Reprodução/ Instagram
João Paulo sofreu a lesão há sete meses. Foto; Reprodução/ Instagram

Sete meses após uma grave lesão, o meia João Paulo, ex-Santa Cruz, não escondeu a ansiedade em voltar a entrar em campo pelo Botafogo. Tentando conter a vontade, o jogador acredita que pode voltar a vestir a camisa do clube carioca ainda nesta temporada 2018.

O meia afirmou que a ansiedade o acompanha desde março. "Uma lesão grave e nunca tinha passado por nada parecido, mas correu tudo bem. Estou dentro do período de recuperação e minha expectativa é de voltar esse ano. Ainda sinto dores na região e musculares, parte do processo. Estou sendo acompanhado por todos, não posso dizer quando, mas quero voltar", disse.

LEIA MAIS:

Rival do Sport, Lisca diz que briga contra o Z4 é de ‘cachorro grande’

Em ano de Copa do Mundo, FourFourTwo elege Guardiola melhor técnico

As transmissões da TV Jornal na Copa do Nordeste 2019

João Paulo fraturou dois ossos da perna direita após uma entrada duríssima do atacante Rildo, no clássico diante do Vasco, pelo Campeonato Carioca, dia 18 de março. O atleta passou por cirurgia e um longo tempo de recuperação. Apesar da falta sofrida, o meia não guarda rancor. "Já falei com ele na época, foi ao hospital no dia seguinte ao acontecido e não nos falando mais. Mas já deixei claro que desejo todo sucesso para ele", emendou.

O Botafogo é o 15º colocado no Brasileirão, com 35 pontos somados, apenas um a mais que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. João Paulo comentou a situação desagradável. "É difícil ver de fora, mas tenho que ter a sabedoria de saber que tenho que dar 100% para não prejudicar a equipe. Aqui ninguém faz corpo mole, a torcida está chateada e também estamos", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias