Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Márcio Goiano espera as primeiras contratações no Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 29/10/2018 às 13:27
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Por JC Online

Mesmo curtindo o finalzinho das férias, o técnico Márcio Goiano trabalha nos bastidores, ajudando a diretoria do Náutico a terminar a montagem do time para a próxima temporada. Depois de indicar nomes e aprovar outros, o treinador espera as primeiras contratações para 2019 ainda ao longo desta semana.

“Não estamos parados, estamos conversando. Todo o clube está focado em equacionar as dificuldades financeiras para iniciar 2019. A diretoria está nos dando essa condição de estar buscando jogadores. Com certeza quatro ou cinco jogadores podem aparecer nesses próximos dias”, destacou, em entrevista à Rádio Jornal. “Novembro deve ter novidades em relação à chegada de novos jogadores”, acrescentou.

Mesmo com a vinda de reforços, o treinador aposta na base feita durante o segundo semestre. Com o Náutico conseguindo manter grande parte do elenco. “Quando eu cheguei no Náutico a situação era um pouco preocupante, em função da posição em que o time estava aquele momento. Mudamos a forma de jogar e conseguimos as vitórias. Jogamos praticamente no 4-1-4-1, onde o Josa dava a sustentação, e uma equipe que jogava em um 3-4-3, que a gente fazia uma segunda linha ofensiva, então tivemos estas variações”, destacou Márcio Goiano.

Leia a matéria completa no JC Online clicando aqui

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias