Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Inter vence Lazio e assume vice-liderança na Itália

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/10/2018 às 20:19
Foto: Alberto PIZZOLI / AFP
Foto: Alberto PIZZOLI / AFP

Da AFP - Dois gols do atacante argentino Mauro Icardi ajudaram a Inter de Milão a vencer por 3 a 0 a Lazio e assumir a vice-liderança do Campeonato Italiano, nesta segunda-feira (29) ao fima da 10ª rodada da competição.

O atacante argentino mostrou todo seu faro matador para abrir o placar no primeiro tempo (28 minutos) e selar a vitória da Inter com um chute de canhota na segunda etapa (70). Entre os dois gols de Icardi, o croata Marcelo Brozovic também balançou as redes (41).

LEIA MAIS:

City vence Tottenham e reassume liderança da Premier League

Lampard reencontra Chelsea nas oitavas de final da Copa da Liga

Real Madrid demite técnico Julen Lopetegui

Com a atuação, Icardi chegou a seis gols em dez rodadas no Calcio, um a menos que o português da Juventus Cristiano Ronaldo e a três do artilheiro da competição, o polonês do Genoa Krzysztof Piatek.

A Inter, que somou uma sexta vitória consecutiva no Campeonato Italiano, mas que vinha de derrota na Champions diante do Barcelona, ocupa agora a vice-liderança com os mesmos 22 pontos do Napoli, seis a menos que a líder Juventus.

A Lazio permanece em quarto lugar com 18 pontos.

Resultados da 10ª rodada do Campeonato Italiano:

- Sábado:

Atalanta - Parma 3 - 0

Empoli - Juventus 1 - 2

Torino - Fiorentina 1 - 1

- Domingo:

Sassuolo - Bologna 2 - 2

Genoa - Udinese 2 - 2

Cagliari - Chievo 2 - 1

SPAL - Frosinone 0 - 3

Milan - Sampdoria 3 - 2

Napoli - Roma 1 - 1

- Segunda-feira:

Lazio - Inter 0 - 3

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias