Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Buffon dá uma enquadrada em Mbappé e fãs do PSG aprovam

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/10/2018 às 15:11
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Do alto de seus 40 anos, o goleiro italiano Gianluigi Buffon mostrou que sua importância dentro do elenco do Paris Saint-Germain pode ser maior do que protegendo as traves. Câmeras de televisão flagraram o camisa 1 conversando e gesticulando bastante com o atacante Mbappé no intervalo do jogo com o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês. O jovem campeão mundial chegou atrasado para a preleção, assim como o meia Rabiot e ambos ficaram no banco de reservas por decisão do técnico Thomas Tuchel.

Mbappé entrou no segundo tempo e foi fundamental para a vitória por 2x0 com um gol e a participação no segundo, de Draxler. Não é possível fazer a leitura labial, mas pelo comportamento dos dois é claro que Buffon faz um alerta para o atacante não repetir o erro. As reações dos torcedores nas redes sociais foram de elogio ao goleiro, inclusive comparando-o positivamente em relação a Neymar.

"Ele (Mbappé) tem tudo para ser um jogador lendário, ele deve aprender com Buffon e não com Neymar", escreveu um torcedor. "Em termos de ética e respeito ao trabalho estamos no topo", opinou outro.

Neymar foi questionado sobre a atitude do técnico alemão e preferiu não entrar em detalhes. No entanto, o camisa 10 foi enfático ao afirmar que os horários precisam ser respeitados e houve um erro dos companheiros.

"Tem sim, que respeitar os horários, eles acabaram falhando nessa parte. Eles sabem, são grandes jogadores, importantes para nossa equipe e a gente acaba sofrend por causa disso. Mas isso é uma coisa interna. Depois o Kylian entrou e acabou resolvendo o jogo para a gente".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias