Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Márcio diz que DP de futebol do Náutico não está parado e reforços chegam até novembro

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 28/10/2018 às 8:00
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

O Náutico já tem uma base, isso é certo. Com renovações e ajustes contratuais, o alvirrubro já tem um time base para 2019. O que precisa é qualificar, e isso não quer dizer que os atletas não tenham aprimoramento, seria uma inverdade, mas que a necessidade de qualificação é evidente.

Leia Mais:

>Meia do Náutico acredita em ano positivo: “podem esperar raça”

>Márcio Goiano diz que ele e comissão do Náutico continuam monitorando possíveis reforços

>Da ‘La Boba’ ao trauma ante Santa: Rafael Assis promete volta do futebol moleque no Náutico

Com a saída de Ortigoza e sondagens de jogadores que pertencem ao clube mas estão atuando em outras equipes como o atacante Robinho, o volante Luiz Henrique e o meia Wallace Pernambucano, estes são aguardados mas podem sequer voltar ao Timbu. O técnico Márcio Goiano disse estar atento a todas essas questões e garantiu que a direção não está parada esperando o ano acabar. Para ele a correria é cumprir os compromissos financeiros.

"Não estamos parados, estamos conversando, o Ítalo(Rodrigues) , Diógenes(Braga) e o próprio presidente(Edno Melo) , no sentido de valores financeiros para 2019. Agora está tudo parado, eles têm essa dificuldade no sentido financeiro, mas está lá o presidente fazendo sua correira, o Diógenes, o Ítalo também, todo o clube assim focado em equacionar todo esses problemas, e iniciar um 2019", disse o comandante alvirrubro.

Cinco jogadores

Márcio disse que esse momento de análise de scouts de jogadores e a própria viagem ao Paraguai, são oportunidades que o técnico e os membros do departamento de futebol e comissão técnica do Náutico estão tendo. Falando especificamente de reforços, o treinador apontou que até novembro os nomes poderão aparecer e emendou com a quantidade de jogadores que podem pintar no Timbu.

"Mas estamos tendo essa oportunidade, a diretoria está nos dando essa condição de estar buscando jogadores, então Ítalo está conversando, Diógenes conversando, com certeza quatro ou cinco jogadores podem aparecer nos próximos dias. Novembro com certeza vão começar a aparecer nesses próximos dias com relação a chegada de novos jogadores", afirmou o treinador do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias