Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Santa Cruz fala em "luta permanente" para conseguir receita

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 27/10/2018 às 17:17
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Santa Cruz está em uma luta permanente para buscar receita e quitar as dívidas deste ano. Foi o que disse o presidente coral, Constantino Júnior. Segundo ele, o atual momento vem prejudicando não apenas o Tricolor, mas o futebol pernambucano como um todo, principalmente no que se refere ao número de associados nos clubes.

LEIA MAIS:

Léo Condé e Leston Júnior na lista de possíveis técnicos do Santa Cruz

Integração do departamento físico do Santa Cruz não é novidade para Jaílton Cintra

Destaque no Santa Cruz, meia Jailson acerta com o Cuiabá

Julinho Camargo na lista de possíveis técnicos para o Santa Cruz

"Tem sido uma luta permanente. Vivemos uma situação, não só no Santa Cruz, mas no futebol pernambucano como um todo, um número decrescente de associados. Inclusive, os três clubes têm que trabalhar de forma coletiva para poder captar mais sócios, que é uma renda permanente", disse Constantino Júnior em entrevista a Ralph de Carvalho, para a Rádio Jornal. 

Tininho também mencionou o ano atípico do Santa Cruz, por estar disputando a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. "Temos uma grande dificuldade, até pela peculiaridade desse ano de 2018. A direção tem feito um trabalho com esforço muito grande. Temos que fazer das tripas coração para poder conseguir essa receita".

Patrocínio

O mandatário coral explicou que mesmo com a inatividade, o Santa tem pelo menos três patrocínios. "Claro que com uma cota menor pelo fato de não termos jogos oficiais, mas já estamos trabalhando na perspectiva de 2019. O clube tem se vendido na parte comercial, e esperamos que tão logo passe as eleições, e que as empresas fechem essa questão publicitária para 2019. Temos boas perspectivas para que as empresas voltem a investir no futebol, e certamente os clubes nordestinos vão sair ganhando com isso", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias