Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

San Lorenzo não quer jogar em seu estádio por causa de assaltos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/10/2018 às 19:33
A torcida tem sido alvo de assaltos em jogos à noite. Foto: Divulgação/San Lorenzo
A torcida tem sido alvo de assaltos em jogos à noite. Foto: Divulgação/San Lorenzo

O excesso de assaltos na região de Buenos Aires onde fica o estádio Nuevo Gasómetro fez o dono da casa formalizar um pedido no mínimo diferente. O San Lorenzo, time pelo qual o Papa Francisco torce, solicitou à organização do Campeonato Argentino poder disputar seus jogos noturnos em outro local.

"Em razão dos roubos que vêm sofrendo nossos torcedores nas imediações do estádio, sobretudo depois dos jogos noturnos, o clube solicitou novamente à SAF (Superliga Argentina de Futebol, organizadora do campeonato) que nunca mais designe neste horário um jogo do San Lorenzo como mandante", diz o clube.

LEIA MAIS:

Uefa pune Romênia após racismo na Liga das Nações

Renato Gaúcho aparece em lista de melhores treinadores à frente de adversário do River Plate

Fifa anuncia que Copa América será disputada paralelamente à Euro

O San Lorenzo publicou a nota em sua conta oficial no Twitter. O time argentino acrescenta que muitos torcedores reclamaram dos assaltos na última segunda-feira (22), quando o time venceu o San Martín por 2x1 e o jogo acabou às 23h. Não foi a primeira vez que o time relata a situação.

"Trata-se de uma constante que padecem os milhares de sócios e simpatizantes que a cada fim de semana se esforçam enormemente em pagar a cota social ou a entrada para ir ao estádio. Há anos que se repetem episódios de insegurança na região. Há anos que advertimos sobre esta situação", continua a nota do clube.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias