Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice de futebol do Santa Cruz diz que técnico vai chegar 'nos próximos dias'

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/10/2018 às 16:17
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

O vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Felipe Rego Barros, não deu uma data certa, mas garantiu que o novo técnico do Santa Cruz será anunciado nos próximos dias e só após a chegada dele é que o clube vai entrar de cabeça nas contratações. Com a ressalva de que não devem ser muitas, já que os corais darão uma atenção especial aos atletas formados nas divisões de base e o novo comandante terá que seguir essa linha.

"O treinador tem cronograma de chegar nos próximos dias, temos alguns nomes. Vamos contratar sem ele se for algum atleta que a diretoria já esteja monitorando, mas é claro que a grande maioria será com ele", pontuou, em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

Leia mais:

Copa do Nordeste: “o melhor campeonato regional do país”, afirma Constantino

Jaílton Cintra retorna à preparação física do Santa Cruz

O único traço do perfil desse técnico é o mesmo já divulgado antes: que tenha facilidade e experiência em trabalhar com atletas recém-promovidos das categorias inferiores. "Independente de ser experiente ou não, da região ou não, mas o que queremos é que o perfil seja de um treinador que aceite trabalhar com a base e tenha experiência em trabalhar com jovens jogadores", ressaltou Felipe.

O dirigente também explicou que o Tricolor está trabalhando para dar um suporte melhor para atletas e comissão técnica com a meta de concluir o primeiro campo do centro de treinamento ainda este ano e a criação de um núcle de preparação física, fisiologia e nutrição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias