Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Apesar do interesse, Náutico não deve renovar com lateral-esquerdo Kevyn

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 23/10/2018 às 10:14
O jogador se destacou na campanha do Náutico na disputa do Campeonato Pernambucano desta temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
O jogador se destacou na campanha do Náutico na disputa do Campeonato Pernambucano desta temporada. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico não deve entrar em acordo com o lateral-esquerdo Kevyn para a próxima temporada. Com contrato até o dia 31 de outubro, o atleta não deve renovar com o Timbu, mesmo com o time recifense interessado, pois os empresários do jogador, o clube detentor dos direitos dele, o Resende-RJ, assim como a diretoria alvirrubra não chegaram a um denominador comum.

LEIA MAIS:

Náutico: Memórias de um artilheiro

Náutico vai apurar responsabilidade por aluno da escolinha com camisa de Bolsonaro

As apostas engatilhadas de Náutico, Sport e Santa Cruz

Formação com capacitação nas divisões de base

"É uma questão com o empresário dele. O jogador só ficaria no Náutico se viesse livre. E não com um novo empréstimo", disse o vice-presidente de futebol do clube, Diógenes Braga em entrevista ao Blog do Torcedor na manhã desta terça-feira (23). O dirigente alvirrubro também afirmou que não tem uma previsão para que a situação com Kevyn se resolva.

O Clube Náutico Capibaribe gostaria de ter o atleta em definitivo, mas o Resende-RJ queria apenas renovar o empréstimo do defensor. Para o recifense, pelo fato de ter projeto o jogador dando oportunidades a ele, seria justo obter parte dos direitos do mesmo, visando uma futura negociação.

Questionado sobre a possibilidade de empréstimo do jogador, caso ele passasse a pertencer ao Náutico, o dirigente afirmou que isso ficaria a critério de Márcio Goiano. "Com a contratação ele passaria a ser um patrimônio no clube, investiríamos nele, mas a questão de empréstimo a outras equipes, isso dependeria do treinador", comentou Diógenes.

Atuação

Kevyn participou como titular da campanha do Timbu na conquista do Campeonato Pernambucano deste ano. Na temporada, o defensor de 20 anos vestiu a camisa vermelha e branca em 22 ocasiões. Foram nove jogos pelo Estadual, seis pela Copa do Brasil, três pela Copa do Nordeste, um pela Série C e os dois jogos mais recentes pela equipe sub-23 do Náutico, na disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. De todos esses confrontos, Kevyn foi titular em 100% deles.

Lesão

Depois do encerramento da disputa pelo Campeonato Pernambucano e a conquista do título, o lateral-esquerdo sofreu uma lesão no joelho esquerdo e perdeu espaço no decorrer da Terceira Divisão. Ele foi substituído por Thiago Costa, que depois deu vaga a Assis na posição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias