Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em 14 meses, Neymar já fez cinco visitas ao Barcelona e aumenta especulação de volta

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 23/10/2018 às 16:20
A amizade com Suárez e Messi tem sido um dos motivos de Neymar estar querendo voltar ao Barça. Foto: Reprodução/ Instagram
A amizade com Suárez e Messi tem sido um dos motivos de Neymar estar querendo voltar ao Barça. Foto: Reprodução/ Instagram

Sob holofotes de contratação mais cara, a transferência de Neymar para o PSG ocorreu em agosto 2017, um duro golpe para o Barcelona de onde saiu com algumas queixas. Mas ao que parece, para a imprensa catalã, o camisa 10 ainda não saiu do vestiário da equipe, se é que vai sair.

Em Paris, se juntou aos colegas de Seleção, Dani Alves, Thiago Silva, Marqunhos e Lucas Moura,na época ainda não chamado de volta por Tite. Logo de cara, um embate pesado com o uruguaio Edinson Cavani, e disputadas reações internas no vestiário. Antes que se findasse o mês de apresentação no time parisiense, Ney, já tinha retornado a Barcelona para comemora com os amigos aniversário do filho, Davi Lucca.

Deslanchou na fraca Ligue 1, se cansou de ser atração, caçado, provovado pelas defesas. Voltou as atenções para a Liga dos Campeçoes e em outubro de 2017, passou pela Cidade Esportiva do Barça. Já em 2018, como PSG fora da Champions, eliminado pelo Real Madrid nas oitavas de final, o atacante voltou a mostrar descontentamento com o futebol na "cidade luz".

Terminou vencendo a Ligue 1, saiu para a Copa do Mundo como grande astro mas foi ofuscado pelo companheiro até então coadjuvante de time Mbappé que terminou campeão do mundom com a França e pomposo em ser o revelação da Copa igualando feitos de Pelé.

Em agosto deste ano, a desculpa para ir à Catalunha foi um torneio de pôker, aproveitou para adentrar ao vestiário do Barça, reencontrando Suárez , Rakitic e Ter Stegen, recebendo abraços caloroso como se nunca tivesse saído do clube. Após isso, saiu para comer com Rafinha.

Neste mês, Neymar voltou a Barcelona para filmar um novo comercial. Agora foi visto circulando com Arthur, nova joia. Para os cronistas espanhóis, Neymar pode ter saído de Barcelona, mas a cidade e o clube ainda não sairam dele, se voltar pode confirmar uma suspeita: nunca saiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias