Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mbappé toma posto de Neymar e é eleito jogador mais querido do PSG

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 22/10/2018 às 16:22
Foto: Divulgação PSG
Foto: Divulgação PSG

Pupilo do futebol françês, eleito revelação na Copa pela FIFA, aos 19 anos, Kylian Mbappé vive uma ascensão meteórica na carreira. Revelado pelo Monaco, o atacante chegou a fazer testes no Chelsea e foi recusado antes de se estabelecer no PSG.

Com números surpreendentes, ele agora chamou para perto os holofotes com a torcida do time de Paris e bateu os badalados, Neymar e Cavani, desbancando os dois ao ser eleito o jogador mais querido pela torcida da sua equipe e do país europeu.

Realizada pela Odoxa, a disputa foi publicada pelo jornal francês, Le Parisien. Mbappé teve 61% dos votos, enquanto o segundo colocado, Cavani, foi eleito por 11% dos internautas. Neymar foi a escolha de 9% dos torcedores do clube.

Números garantem

Como se não bastasse a Copa do Mundo, a atual fase de Mbappé o credencia para esse posto. Atual artilheiro do Campeonato Francês com nove gols, ele já divide a artilharia com Neymar, ambos com 11 gols na temporada. A diferença fica com o número de partidas, o brasileiro precisou das mesmas onze partidas, enquanto o menino prodígio de apenas oito jogos para atingir o mesmo feito.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias