Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Grupo de torcedores do Santa Cruz diz que conseguiu todo dinheiro para a grama do CT

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 22/10/2018 às 21:33
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

O grupo Tricolores do CT, que trabalha de forma independente da diretoria executiva do Santa Cruz para levantar fundos para o Centro de Treinamento, anunciou na noite desta segunda-feira (23), que conseguiu o valor completo para adquirir a grama do primeiro campo do local. No dia 1º de novembro, a grama, em rolo, começa a chegar no terreno, em Aldeia.

Um dos integrantes do grupo, Yuri Amorim, confirmou o valor arrecadado de R$ 51.142. "Amanhã (terça) concluímos os últimos pagamentos à fornecedora. O clube também vai pagar uma parte e no dia 1 de novembro começa a chegar a grama", disse. Segundo ele, o material chegará em caminhões e tudo deve estar em Aldeia num prazo de oito a dez dias.

Leia mais:

STJD pede punição para Náutico, Santa Cruz, Belo Jardim e Salgueiro

Como a grama vem em rolos será necessária uma máquina especial para a instalação. De acordo com Yuri, ela e um funcionário para operá-la serão cedidos pela empresa. "A gente espera que até a segunda quinzena de dezembro o time já esteja treinando no CT", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias