Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Estadual: equipe feminina do Náutico vence primeiro jogo da semifinal

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/10/2018 às 8:50
Foto: Divulgação/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Divulgação/Clube Náutico Capibaribe

O time feminino do Náutico conseguiu bom resultado no primeiro jogo válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano da categoria. As alvirrubras venceram a equipe do Centro Liomeirense por 4x0, na casa das adversárias, no estádio José Vareda, em Limoeiro, no Agreste do Estado. O jogo foi realizado na tarde desse domingo (21).

LEIA MAIS:

Náutico e Sport conhecem adversários das semis do Pernambucano Feminino

Fifa lança primeira estratégia global voltada exclusivamente ao futebol feminino

Pernambucano Feminino com semifinais praticamente definidas

>  Santos empata com o Corinthians e conquista o tetra paulista feminino

As atletas da equipe principal feminina do Náutico entrarão em campo para o segundo jogo válido pela semifinal do Campeonato Pernambucano, no dia 15 de novembro. O confronto será realizado no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, Zona Norte do Recife. A decisão vale uma vaga na final do Estadual.

Outubro Rosa

Em campanha de conscientização, as jogadoras do Náutico e do Centro Limoeirense, juntamente à equipe de arbitragem entraram em campo com uma faixa da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) apoiando a causa do Outubro Rosa.

A mensagem reforça a importância da prevenção periódica de mulheres contra o câncer de mama e de colo do útero. Quanto mais cedo é diagnosticada com a doença, mais rápido a paciente pode se recuperar com o auxílio do tratamento.

Foto: Divulgação/Clube Náutico Capibaribe

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias