Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vinícius Júnior faz golaço de falta e depois é expulso no Real Madrid B

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/10/2018 às 15:33
Foto: Reprodução/ Twitter.
Foto: Reprodução/ Twitter.

Até os 40 minutos do segundo tempo do jogo diante do Celta de Vigo, pela terceira divisão do Espanhol o atacante brasileiro Vinícius Júnior poderia ser considerado candidatíssimo a uma vaga no time principal do Real Madrid para o clássico contra o Barcelona no próximo fim de semana: um golaço de falta do ex-flamenguista aos 38 do segundo tempo decretou o empate na partida deste domingo pelo Real Madrid B. Mas apenas três minutos depois uma simulação pode ter colocado tudo a perder, pois o jogador terminou sendo expulso.

Leia mais:

Em vídeo, Neymar ironiza especulações de retorno ao Barcelona

Barcelona perde Messi contra o Real Madrid e Inter-ITA por fratura no braço

As chances de Vinícius eram boas por ele ter integrado o time principal em quatro partidas e o Real passar por uma crise técnica. São cinco jogos com um empate, quatro derrotas e apenas um gol marcado entre Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões. No sábado (20), os merengues perderam para o Levante, por 2x1, em pleno Santiago Bernabéu.

O gol do brasileiro foi o quarto pelo time B do Real, o colocando como artilheiro da equipe nesta temporada. No jogo ele sofreu muito com a marcação do Celta e, irritado com uma falta, tomou o primeiro cartão amarelo aos 21 do segundo tempo. Vinte minutos depois, simulou uma penalidade e foi advertido pela segunda vez, sendo excluído da partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias