Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Precisamos buscar mais resultados fora", diz meia do Sport após vitória sobre o Vasco

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 21/10/2018 às 15:29
Gabriel foi capitão e segundo Milton Mendes, super importante para o Sport. Foto: Diego Nigro
Gabriel foi capitão e segundo Milton Mendes, super importante para o Sport. Foto: Diego Nigro

Após vitória em confronto direto contra o Vasco, neste sábado (20), na Ilha do Retiro, os jogadores do Sport celebraram o nível de atuação de equipe no 2x1 na Ilha do Retiro. Capitão na partida, o meia Gabriel celebrou o desempenho e falou a necessidade de sequência positiva para o Leão deixar a zona de rebaixamento da Série A.

"A equipe jogou muito, com bola no chão e tranquilidade. É isso que temos que fazer. Claro que é preciso defender bem, mas tem que buscar sempre o ataque. Fizemos uma grande partida, é fato. Ainda tive oportunidade de fazer o terceiro (de pênalti), mas infelizmente perdi. A defesa se fechou bem no final e conseguimos os três pontos", afirmou Gabriel.

Leia Mais:

>Ouça os gols da vitória do Sport sobre o Vasco nas ondas da Rádio Jornal

>Mateus Gonçalves fala sobre bom momento no Sport: “nada vem por acaso”

>Em jogo com final dramático, Sport vence Vasco e mantém esperança de escapar do rebaixamento

Engatar sequência

Apesar da euforia da vitória, o meia, ainda na beira do campo, já projetou o próximo duelo na Série A, contra o Grêmio, no próximo sábado (27). Para Gabriel, não adiantará a vitória deste sábado (20) se o time não conseguir pontuar de forma mais sistemática nesta reta final do Brasileirão. "Vencer é sempre excelente, mas valerá nada se chegarmos fora de casa e não fizermos resultado. É pontuar todo jogo, porque o Brasileiro não deixa você vacilar. Precisamos buscar mais resultados fora e fazer o dever de casa", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias