Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton agradece apoio da torcida contra o Vasco: "gostaria de apertar a mão de cada um"

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 20/10/2018 às 22:40
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foram mais de 13 mil torcedores, em sua imensa maioria rubro-negros na noite deste sábado na Ilha do Retiro, todos com o mesmo pensamento: ver o Sport vencer. Esse apoio diferencial do torcedor leonino foi destacado pelo técnico Milton Mendes que fez questão de agradecer por jogar junto com o time.

"Tenho que dizer que o trabalho dentro do campo é importante, mas não posso deixar de registrar o trabalho que o nosso torcedor tem feito o tempo inteiro, do lado de lá e de cá, já não ouvi muita coisa. Como é bacana isso, estão jogando conosco", afirmou.

Leia Mais:

>Em jogo com final dramático, Sport vence Vasco e mantém esperança de escapar do rebaixamento

>Mateus Gonçalves fala sobre bom momento no Sport: “nada vem por acaso”

>Ouça os gols da vitória do Sport sobre o Vasco nas ondas da Rádio Jornal

Apoio está sendo o diferencial

Milton resgatou o mesmo sentimento que já tinha demonstrado ao falar da torcida rubro-negra após a vitória de virada contra o Internacional, também na Ilha do Retiro. Agora o comandante já vê o torcedor jogando junto com o time, e revelou o desejo de poder cumprimentar todos os leoninos que compareceram para dar seu apoio e agora comemoram a vitória sobre o Vasco.

"Isso está sendo um diferencial, a equipe jogar com o nosso torcedor, o torcedor jogar com a equipe. Sendo assim só temos que bater palmas e elogiar nosso torcedor. Gostaria de estar lá no portão e dar um aperto de mão e um abraço em cada um. O torcedor nos deu essa força e nos apoiou para conseguirmos esse resultado muito magro pelo que nós produzimos", disse o técnico do Sport.

Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias