Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Sport x Vasco com o @blogdotorcedor

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 20/10/2018 às 18:56
Acompanhe os lances da partida com o Blog do Torcedor.
Acompanhe os lances da partida com o Blog do Torcedor.

Um jogo de adversários diretos na briga pelo rebaixamento. Sport e Vasco se enfrentam na Ilha do Retiro, neste sábado(20), a partir das 19h, e os times farão a bola rolar em busca de três pontos. O time pernambucano está na zona de rebaixamento, é o vice-lanterna e busca um respiro a mais nessa reta final do Brasileirão.

Já a equipe cruzmaltina, quer a manutenção da boa sequência. Já são seis jogos sem perder, mas ainda há um fator que incomoda: o Vasco não venceu como visitante no nacional desta temporada. O time carioca traz no seu elenco, um jogador considerado carrasco dos leoninos: Yago Pikachu. Desde os tempos de Paysandu, ele marca gol em quase toda oportunidade contra o Sport.

Com os times em campo, acompanhe a jornada esportiva e os lances da partida com o @blogdotorcedor no twitter e no Segunda Tela/NE10.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias