Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Hernane Brocador quer marcar logo seu segundo gol

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/10/2018 às 9:28
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/ Sport Club do Recife.

O atacante do Sport, Hernane Brocador, afirmou que se sente incomodado quando não marca gols e, mesmo com a contusão que o deixou de fora de algumas partidas a ansiedade para voltar a marcar existe. Até o momento ele marcou apenas uma vez, de pênalti, na derrota para o Corinthians no Itaquerão, pela 25ª rodada do Brasileirão. Ele entou no segundo tempo contra o Atlético-PR mas não conseguiu evitar que o Leão fosse derrotado por 4x0.

"Fico incomodado quando não marco, todo centroavante quer sempre estar marcando e comigo não é diferente. Espero que possa marcar logo esse segundo gol e que seja contra o Vasco. Mas se for preciso dar uma assistência não terá problema. O que quero é ganhar", ressaltou.

Leia mais:

Sport: Hernane Brocador leva vantagem nos confrontos contra o Vasco

Hernane Brocador é o único jogador confirmado no ataque do Sport

Pikachu quer manter retrospecto contra o Sport:”é uma das equipes que mais fiz gols na carreira”

Árbitro de vídeo da final da Copa do Brasil é escalado para Sport x Vasco

Apesar de reconhecer a situação difícil, Hernane ressaltou que o Sport ainda precisa exclusivamente das próprias forças para escapar do rebaixamento à Série B. Ele disse que é difícil não só andar nas ruas com esse peso, mas até no dia a dia, em casa e nos treinos diários.

"O que temos é que trabalhar e o Campeonato Brasileiro é bom porque te dá a oportunidade de buscar o resultado sem depender dos outros. Estamos focados e a próxima partida será um confronto direto e por isso tempos a obrigação de ganhar".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias