Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lopetegui está tranquilo com seu futuro no Real Madrid

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/10/2018 às 14:53
Foto: AFP
Foto: AFP

AFP - O técnico Julen Lopetegui garantiu nesta sexta-feira que está tranquilo sobre seu futuro no Real Madrid, apesar do clube merengue não vencer há quatro jogos.

"Estou bem, sou técnico do Real Madrid e a exigência é máxima", disse Lopetegui em coletiva de imprensa antes do confronto com o Levante no sábado, pela 9ª rodada da LaLiga.

Os recentes resultados pressionaram a equipe e o treinador. A imprensa espanhola chegou a veicular nos últimos dias a possibilidade do italiano Antonio Conte assumir a equipe, caso a sequência ruim persista.

Leia mais:

Henry retorna 20 anos depois com a missão de ressuscitar Monaco

Luke Shaw prorroga contrato com Manchester United até 2023

Gareth Bale volta aos treinos no Real Madrid

"É preciso conviver com estes picos que existem numa temporada, sabendo que estamos onde um time pode alcançar todas as metas. A única receita é trabalhar, insistir e acreditar", acrescentou.

Lopetegui se mostrou contente por poder contar com o retorno dos lesionados Isco, Benzema e Marcelo, assim como Gareth Bale, que tinha dores musculares. No entanto, o técnico não revelou se eles voltarão a jogar no sábado.

"Hoje veremos, é o último treinamento e tomaremos as decisões amanhã. Existem jogadores que aceleraram esse processo. Somos otimistas, mas vamos esperar o treinamento", disse o treinador.

Sobre Bale, Lopetegui comentou que o galês foi muito responsável com suas sensações. "Não jogou nenhum jogo com sua seleção, quando poderia ter forçado para jogar. Isso é um ato de responsabilidade e logicamente fez que tivesse mais chances de se recuperar", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias