Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Hernane diz que Sport tem que esquecer confrontos diretos e pensar jogo a jogo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/10/2018 às 11:36
Jogador lembrou que outros jogos podem ter resultados que facilitem a saída do Leão do Z4. Foto: Willams Aguiar/ SCR
Jogador lembrou que outros jogos podem ter resultados que facilitem a saída do Leão do Z4. Foto: Willams Aguiar/ SCR

Apesar de ter três confrontos diretos em casa contra adversários que também lutam contra o rebaixamento, o Sport não deve pensar apenas nesses jogos, mas trabalhar adversário a adversário para somar os pontos necessários. Essa é a opinião do atacante Hernane Brocador, único atacante confirmado para o primeiro desses jogos decisivos, contra o Vasco, no próximo sábado (20), na Ilha do Retiro. Os outros são Ceará e Vitória.

O centroavante explicou que os jogadores têm consciência da importância dessas partidas, mas o pensamento é trabalhar jogo a jogo. "Não dá para pensar no Ceará porque o próximo adversário é o Vasco. Primeiro temos que ganhar esse jogo para pensar nas outras partidas depois. O confronto direto só vale se a gente vencer o que tem a disputar (no momento)", ressaltou.

Leia mais:

Sport: Hernane Brocador leva vantagem nos confrontos contra o Vasco

Hernane Brocador é o único jogador confirmado no ataque do Sport

Pikachu quer manter retrospecto contra o Sport:”é uma das equipes que mais fiz gols na carreira”

Árbitro de vídeo da final da Copa do Brasil é escalado para Sport x Vasco

Por isso, continua ele, o time está totalmente focado no que tem de mais próximo. Ele destaca que o fato de o Sport ainda depender das próprias forças está fazendo todos trabalharem cada vez mais forte. "Tivemos esse período mais longo (a semana cheia) para o Milton trabalhar bastante e escolher as peças para a próxima partida", disse.

Fase ruim

Em sua segunda passagem pela Ilha, Hernane lembrou que a equipe teve um momento de queda em 2015. Mas com um saldo muito menos negativo do que o atual. Naquele ano foram dez rodadas sem vitória. "Mas desses jogos o Sport empatou três ou quatro e depois engatou uma sequência positiva e termimanos bem colocados", lembrou, referindo-se ao sexto lugar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias