Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Flávio Trevisan deixa o Santa Cruz e é apresentado com preparador em time da Arábia

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 19/10/2018 às 16:28
Foto do preparador foi divulgada nas redes sociais do treinador Péricles Chamusca. Foto: Reprodução/Instagram
Foto do preparador foi divulgada nas redes sociais do treinador Péricles Chamusca. Foto: Reprodução/Instagram

Os planos da diretoria do Santa Cruz de iniciar a preparação agora já em outubro antes da pré-temporada programada para novembro, vão ter que ser alterados. O motivo? O preparador físico, Flávio Trevisan foi convidado para trabalhar no futebol árabe e já apareceu em foto ao lado da nova comissão técnica que deve desenvolver suas competências.

O time em questão é o Al Faisaly, que disputa o campeonato de futebol da Arábia Saudita, está na 11ª colocação da tabela de 16 clubes e em seis jogos conquistou uma vitória, um empate e anotou quatro derrotas.

Em contatos anteriores com a reportagem do JC, o preparador que segundo a direção coral estava acertado para chegar ao Recife e começar a trabalhar com as categorias de base nos próximos dias, negou em primeiro momento que estivesse indo para o mundo árabe.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias