Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadoras do Sport visitam pacientes na luta contra o câncer

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/10/2018 às 12:48
Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife FOTO:

Líder invicto na chave A da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o time feminino do Sport mostrou que também sabe fazer bonito fora de campo. Na manhã desta quinta-feira (18), as leoas foram até o Hospital e Câncer de Pernambuco (HCP), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife, para visitar e presentear pacientes que estão na dura batalha contra a doença.

Confira

Foto: Anderson Freire/Sport Club do Recife -
feminino sport1 -
feminino sport 5 -
feminino sport 4 -
feminino sport 3 -

Fotos: Anderson Freire/Sport Club do Recife

 

Além de amparar as mulheres que foram diagnosticadas com o câncer de mama e de colo do útero, a ação visa conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção. Quanto mais cedo se descobre a doença, maior a possibilidade de cura.

Campeonato Pernambucano

Dentro das quatro linhas, a equipe comandada pelo técnico Jonas Urias realizou uma excelente campanha na primeira fase do Campeonato Pernambucano da categoria. Na primeira fase, dos quatro jogos disputados, o Sport ganhou todos com placares elásticos: venceu o Porto por 10x0 e 7x0 e ganhou do Centro por 6x0 e 9x0. Foram 32 gols marcados e nenhum sofrido.

O time comandado por Jonas Urias, que vem se preparando ao longo da semana, entrará em campo neste domingo (21), às 15h, diante do Ipojuca e fora de casa. Será o primeiro jogo da semifinal.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias