Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Árbitro de vídeo da final da Copa do Brasil é escalado para Sport x Vasco

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 18/10/2018 às 14:46
Wilton Pereira de Sampaio será o árbitro de Sport x Vasco.
Wilton Pereira de Sampaio será o árbitro de Sport x Vasco.

O goiano Wilton Pereira Sampaio - FIFA é o árbitro escalado para comandar a partida entre Sport e Vasco, jogo marcado para o sábado(20), às 19h na Ilha do Retiro. Wilton esteve trabalhando na final da Copa do Brasil 2018, Corinthians x Cruzeiro, onde o time mineiro sagrou-se campeão com intervenções pontuais do árbitro de campo, concordando com as análises apontadas pelo goiano que foi árbitro de vídeo na Arena Itaquera.

Árbitro do Mundial de Clubes

Wilton está empolgado para fazer trabalhos com o máximo de atenção e acertos. Esta semana, seu nome foi anunciado com o árbitro sul-americano escalado para atuar no Mundial de Clubes da FIFA, marcado para dezembro nos Emirados Árabes. O goiano vai ser representar a Conmebol com outros assistentes formando um trio brasileiro no torneio.

Vale lembrar que Wilton Pereira Sampaio foi o árbitro da final do PE2017, jovo vencido pelo Sport em Salgueiro por 1x0, e marcado pela polêmica da anulação da origem da jogada que resultou com o Carcará, reclamando de um gol anulado.

Confira a escala de arbitragem de Sport x Vasco

Árbitro

Wilton Pereira Sampaio FIFA GO

Árbitro Assistente 1

Fabricio Vilarinho da Silva FIFA GO

Árbitro Assistente 2

Bruno Raphael Pires FIFA GO

Quarto Árbitro

Edson Antonio de Sousa AB GO

Árbitro Assistente Adicional 1

Jefferson Ferreira de Moraes CD GO

Árbitro Assistente Adicional 2

Bruno Rezende Silva AB GO

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias