Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente comenta evolução do Náutico: "era necessário cortar na carne"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 17/10/2018 às 7:18
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal.  Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

O Náutico permanece se organizando financeiramente para 2018. O presidente do Timbu, Edno Melo, explicou que, antes de tudo, o clube precisou fazer cortes para alcançar equilíbrio no caixa visando a atual temporada, que foi encerrada em agosto para a equipe comandada por Márcio Goiano. A prova de que essa medida deu certo, é que o próprio rival Santa Cruz vem adotando neste segundo semestre a mesma filosofia projetando o ano que vem.

LEIA MAIS:

Náutico será mandante em jogos contra Santa Cruz e Salgueiro no Nordestão 2019

Náutico e Sport conhecem adversários das semis do Pernambucano Feminino

Lateral diz que para vestir camisa do Náutico o jogador precisa estar “preparado”

Centro de Inteligência do Náutico já tem mapa de reforços para 2019

"Eu trabalho com isso há 25, então para mim é fácil fazer gestão. Já trabalho com isso há muito tempo, mas tem um tempero a mais em um clube de futebol que é a paixão do torcedor. Eles entenderam e reconheceram o nosso trabalho, e que nesse momento era necessário cortar na carne para que o Náutico desse um passo atrás para dar dois ou três à frente", disse o presidente do Náutico, em entrevista a repórter Allan Pereira para a Rádio Transamérica. 

Edno Melo também ressaltou as metas alcançadas pelo Náutico na temporada de 2018. Segundo ele, o clube surpreendeu os torcedores com os resultados ao longo do ano. "Tivemos um ano maravilhoso. Quando acabou o ano de 2017 com o Náutico rebaixado para a Série C, acredito que o torcedor jamais imaginava um 2018 como nós tivemos".

Experiência

Para o mandatário alvirrubro a experiência como gestor foi fundamental para que o clube tivesse o sucesso esperado neste ano. "Acho muito difícil um torcedor que é apaixonado pelo clube não ter vontade de ser presidente. Mas, eu sabia da dificuldade e a grandiosidade que era o clube, além das dificuldades, com um passivo muito alto. E ter que administrar isso no dia a dia é muito difícil", finalizou. O elenco do Timbu se reapresenta no dia 3 de dezembro para dar início à pré-temporada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias