Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"O maior atleta da história do Sport chama-se Magrão", diz Milton Bivar

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 17/10/2018 às 11:09
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem

Declarado candidato à presidência do Sport - confirmou que vai disputar o cargo nessa terça-feira (16) -, Milton Bivar enalteceu a sua admiração pelo goleiro Magrão. O jogador, considerado por Bivar o maior atleta da história do clube, se contundiu na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, diante do Atlético-PR, na Ilha do Retiro. A lesão no antebraço tirou o ídolo da reta final da competição.

LEIA MAIS:

Milton Bivar prevê dificuldade com possibilidade de rebaixamento do Sport

Luciano Bivar critica atual diretoria e diz que Sport vai precisar de transparência

Com apoio de sete ex-presidentes, Milton Bivar confirma candidatura à presidência do Sport

Ex-Sport, Claudinei Oliveira deixa Paraná e acerta com Chapecoense

"Para mim, que milito no futebol há muitos anos, o maior atleta da história do Sport chama-se Magrão. Ele se contundiu seriamente a ponto de não poder nem terminar o campeonato todo", disse Milton Bivar em entrevista a Ralph de Carvalho, para a Rádio Jornal, na manhã desta quarta-feira (17).

Rebaixamento

O candidato ao cargo de mandatário do Leão também comentou sobre o atual cenário do clube na Primeira Divisão. "Essa possibilidade existe. Eu acho que a torcida do Sport não é feito peru, que morre na véspera. Mas vamos fazer de tudo, e tenho certeza que não vai faltar apoio da torcida para que o time continue na Série A, embora a possibilidade de queda seja grande".

Além das limitações técnicas com o grupo, Milton Bivar acredita que o Sport também está carregando azar. "No meu modo de ver, o Sport está com um certo azar. Costumam dizer que não existe azar em jogo, mas tem". Ele exemplificou o jogo diante do Atlético-PR.

"No último jogo, o treinador armou o time para jogar por uma bola. Quase fizemos um gol no início, e se tivesse acontecido a história teria sido outra. Jogamos fechadinhos durante os 45 minutos. Tentamos pegar o adversário o tempo todo no contra-ataque, mas não conseguimos. E no segundo tempo, aos três minutos veio o gol. Então isso comprova o azar", opinou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias