Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Contratar executivo não é prioridade no futebol do Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 17/10/2018 às 8:24
Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom Santa Cruz
Foto: Rodrigo Baltar/ Ascom Santa Cruz

No processo de reorganização da casa para a temporada de 2018, o Santa Cruz ainda não definiu qual será o destino do executivo do clube. A dúvida é se Tricolor vai contratar um profissional para ocupar a função, ou se vai reaproveitar alguém que já esteja atuando no Arruda. A decisão vai depender das contas em relação ao que a Cobra Coral vem prospectando para o ano que vem. No início de setembro, com a eliminação da Série C, o Tricolor desligou Fred Gomes, que estava ligado ao cargo.

LEIA MAIS:

Vítor só deve assinar renovação com o Santa Cruz em dezembro

Náutico será mandante em jogos contra Santa Cruz e Salgueiro no Nordestão 2019

Silêncio do Santa Cruz trava renovação de Jailson

Santa Cruz faz apelo para trazer novos associados ao clube

"No primeiro momento, pretendemos contratar esse profissional. Mas em futuras reuniões podemos discutir o contrário. Mas nesse instante não, pois estamos passando por um momento de austeridade financeira", disse o vice-presidente de futebol do Santa Cruz, Felipe Rego Barros, em entrevista ao repórter Anderson Gomes, para a Rádio Transamérica. 

Responsabilidade

O dirigente afirmou que o Santa Cruz vem se deparando com alguns obstáculos para o ano de 2019. Por isso, busca-se responsabilidade neste momento. "Temos que ter responsabilidade e muita seriedade com o orçamento do Santa Cruz, para que a gente consiga cumprir os nossos objetivos em dia. Estamos com uma certa dificuldade ainda para fechar o planejamento financeiro de 2018".

Planejamento

Felipe Rego Barros ainda reforçou os passos que o Tricolor vem dando em relação ao planejamento. "Para o ano que vem temos que trabalhar com uma austeridade financeira dentro de um encaixe construído pelo núcleo gestor, com um bom orçamento de futebol para a próxima temporada", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias