Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Cumpriu exatamente o que eu queria", diz técnico do Sport sobre Nonoca

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/10/2018 às 13:26
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Um dos jogadores utilizados pelo técnico do Sport, Milton Mendes, foi o volante Nonoca. Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o atleta vem se destacando nas atividades comandadas pelo treinador, que até agora comandou três jogos na Série A do Campeonato Brasileiro. A última vez que o garoto de 20 anos atuou na equipe principal do Sport, foi diante do Paraná, pela 22ª rodada do Brasileirão, ainda sob o comando do técnico Eduardo Baptista.

LEIA MAIS:

Sport: Milton Mendes se mostra confiante com substituto de Magrão

Magrão passará por cirurgia ainda nesta semana, afirma médico do Sport

Torcida do Sport se mobiliza e confecciona máscara para homenagear Magrão na Ilha do Retiro

Magrão lamenta contusão no momento que o Sport vive: “muita tristeza”

Magrão desfalca o Sport no restante do Brasileirão

Milton Mendes analisa adversário: “bem trabalhado e com moral alta”

"Ele tem sido um jogador que se dedica muito nos treinos e tem revelado momentos interessantes. Eu gosto dele, individualmente. Tentamos colocá-lo em jogo para ver o seu desempenho, e ele cumpriu exatamente o que eu queria", explicou Milton Mendes após a derrota para o Atlético-PR nesse domingo (14).

Nonoca foi a terceira substituição de Milton Mendes na partida realizada na Arena da Baixada. Ele entrou no lugar de Marcão, aos 17 minutos do segundo tempo. O técnico explicou o motivo de ter escolhido o volante naquele momento. "Nonoca é um jogador interessante, tem um bom passe, uma boa pegada, é forte e vinha sem jogar. O jogo já estava definido, e precisávamos colocar os jogadores".

Segurança

Outro fator que contribuiu para que o treinador optasse por Nonoca na ocasião é que o jogador vem fazendo um bom trabalho durante os treinamentos da semana. "Ele tem demonstrado segurança durante a semana. Naquele momento eu poderia ter optado por ele ou pelo Deivid. Eu fiquei inseguro de optar por Neto Moura, pois ele já tinha um cartão. Por isso fiquei na dúvida entre os dois, e pelo tamanho acabei optando pelo Nonoca", finalizou.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias