Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sócios do Santa Cruz terão novas parcerias em 2019

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/10/2018 às 12:09
ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM
Mais de 900 ingressos já foram vendidos para Santa Cruz x Floresta na Arena de Pernambuco - FOTO: ALEXANDRE GONDIM/JC IMAGEM

Diego Borges, do Jornal do Commercio

Twitter: @DiBorges9

Uma das maiores preocupações do Santa Cruz para 2019 é na captação de receitas, que pode ter na campanha de sócios uma alternativa fundamental. Mas para isso, será necessário resgatar a perda de 80% do total de torcedores que deixaram de colaborar com a mensalidade só no primeiro mês de inatividade do clube após a saída da Série C.

O departamento de marketing do clube planeja novas parcerias. Entre elas, desconto no abastecimento em uma rede de postos de gasolina. “Estamos fechando novos parceiros para adicionar aos que já temos. Está vindo um acordo muito bom (Posto de Gasolina), que vai dar desconto em gasolina também. Isso vai ser ampliado”, disse Guilherme Leite, diretor de marketing do Santa Cruz.

Também haverá adequação de produtos, uma vez que o clube escoou todo o material em estoque do antigo fornecedor de materiais, que eram utilizados como atrativos para quem paga anuidade. “Os brindes vão mudar, porque chegou camisa nova e outros produtos. O estoque de camisas da Penalty está praticamente zerado. Hoje, se pagar anuidade já ganha as camisas oficiais em duas categorias e nós vamos estabelecer qual produto vai substituir esse. Vamos pegar algum produto da Cobra Coral”, apontou.

O diretor de marketing do Santa lamentou a diminuição do quadro de associados. “Desde janeiro, no sistema novo, tivemos a adesão de aproximadamente 10 mil pessoas, mas no primeiro mês sem jogos o número caiu para 2 mil pessoas”, afirmou Guilherme Leite, que não descartou a possibilidade de anistiar sócios inadimplentes para 2019 ou parcelar as dívidas acumuladas.

“Na base de dados temos quase 10 mil torcedores para ir atrás. Serão discutidas (anistia ou parcelamento das dívidas) ainda com a presidência agora em outubro, para em novembro anunciar tudo”, projetou.

Ainda de acordo com o diretor, os valores praticados e seus determinados setores não serão alterados para 2019.“A campanha vai seguir. Os valores se mantêm e a liberação para os setores de gratuidade estão mantidos também. Não vamos tirar nenhum benefício.”

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias