Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos defender o título de campeão estadual", garante lateral do Náutico

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 12/10/2018 às 7:20
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico vai começar o ano de 2019 bem diferente de como ocorreu nesta temporada. Além de reiniciar os preparativos para mais um ano de competições com a base do elenco mantida, o Timbu também contará com a autoestima renovada, já que é o atual Campeão Pernambucano - cenário bem diferente do ano anterior, quando carregava o jejum de 13 anos sem levantar um troféu. O lateral-esquerdo Assis garantiu que o grupo vai defender o rótulo de campeão estadual.

LEIA MAIS:

Zagueiro Camutanga bem perto de acertar com o Náutico

Gilmar revela mágoa após saída do Náutico; diretoria rebate

Náutico: Jefferson desconversa sobre interesse de outros clubes

Rafael Oliveira busca oportunidade na titularidade do Náutico em 2019

"Com certeza vai ser um ano de muitas cobranças e sabemos da responsabilidade que teremos. Vamos defender o rótulo de Campeão Estadual. Temos que defender esse título da melhor maneira possível, para chegarmos lá na frente novamente", disse o jogador em entrevista ao repórter Allan Pereira para a Rádio Transamérica.  

Assis também ressaltou que o time está consciente dos obstáculos que deve enfrentar diante dos adversários. "Sabemos da dificuldade que vai ser. Todos vão querer ganhar no Náutico. Vamos nos preparar e trabalhar forte e firme para que a gente possa estar dentro de campo demonstrando um bom futebol como foi nesse ano, e para conseguirmos chegar o mais longe possível nas competições".

Qualidade

O lateral-esquerdo ainda destacou a qualidade do elenco alvirrubro. "Não adianta termos apenas os 11 titulares como os melhores. Precisamos de todo o time com o mesmo nível, de modo que quando o clube necessitar, tenhamos confiança em todos. Esse ano tínhamos um bom elenco, e isso mostrou que chegamos o mais longe possível, pois quando precisamos mudar o time titular, quem entrava não mudava a qualidade do grupo", finalizou. O Náutico inicia a pré-temporada no próximo dia 3 de dezembro, quando o elenco deve se reapresentar.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias