Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Salah não será processado por uso de celular ao volante

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/10/2018 às 19:03
Foto: Glyn KIRK / AFP
Foto: Glyn KIRK / AFP

O atacante egípcio Mohamed Salah não será processado após utilizar o celular para filmar enquanto dirigia. De acordo com a BBC Sport, a polícia alegou que não "evidência suficiente" para ir adiante depois do vídeo que começou a circular no Twitter no mês de agosto.

Ainda de acordo com o site britânico, a estrela de 26 anos conversou com policiais e recebeu conselhos quanto ao uso do telefone ao volante. O Liverpool não comentou sobre o caso, mas na época em que o vídeo começou a circular, o clube chegou a alertar o jogador quanto ao risco.

LEIA MAIS:

Löw deveria ter deixado cargo após fiasco na Copa, afirma Ballack

De olho na Argentina, Brasil encara amistoso contra Arábia Saudita

Chelsea cogita enviar para cursos em Auschwitz torcedores que propagam ideias nazistas

A polícia acrescentou que pode confirmar que se tratava de um homem da idade de Salah, mas que por não ser uma evidência insuficiente, nenhuma ação será tomada. No vídeo em questão, o atacante usa o celular no carro que está cercado por torcedores, incluindo crianças.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias