publicidade
11/10/18
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Náutico faz parceria e define novo programa de sócios

11 / out
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 20:30

Em breve, o Náutico terá o jogo de reabertura do estádio dos Aflitos. A data, porém, ainda não foi definida pelo clube. Junto com a volta para casa, o Timbu também planeja lançar seu novo programa de sócios. De acordo com o diretor de planejamento e gestão alvirrubro Luciano Leonídio, três princípios baseiam o novo programa do clube.

Um ponto é o desconto em estabelecimentos credenciados e o segundo o desconto nos ingressos para partidas, de acordo com a categoria do associado. “Bem como outras partes no que se refere a experiências, no que são específicas para os sócios para poder vivenciar o Náutico de uma maneira diferente, para além daquilo do torcedor comum”, explicou o diretor.

LEIA MAIS:

Kuki receberá título de Cidadão Pernambucano na Alepe

Lateral-esquerdo do Náutico valoriza manutenção da comissão técnica

O trabalho de reformulação começou em janeiro deste ano, quando a gestão do presidente Edno Melo começou. Segundo Leonídio, o clube pernambucano estudou cases do Brasil e de fora, analisando funcionamento, elementos, produtos e serviços atribuídos.

Nas pesquisas, sócios ativos, sócios de outros clubes, incluindo Santa Cruz e Sport, ex-sócios também participaram, contribuindo com informações, como o motivo que fez o segundo grupo deixar de ser associado ao clube, por exemplo.

“Nessa pesquisa, fizemos uma parceria com uma grande empresa do país, que é a Futebol Card, responsável pelo Avante, do Palmeiras, pelo programa do Vitória, do Vasco e outros programas dentro do país. Com essa instituição, a gente começou a fazer, aprofundar esse estudo e montar um projeto baseado na necessidade do Náutico”, completou o dirigente alvirrubro.


FECHAR