publicidade
11/10/18
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

Matheus Gonçalves foi da piada à exaltação no Sport

11 / out
Publicado por Wladmir Paulino em Notícias às 10:07

O atacante Matheus Gonçalves foi protagonista dos momentos mais icônicos no que permeou o jogo entre Sport e Internacional, na semana passada, pela 28ª rodada do Brasileirão. Na véspera, durante o treino, mandou uma bola a ‘quilômetros do gol’, virando alvo de piada de torcedores nas redes sociais. No dia seguinte acertou o pé e marcou o gol que decretou a virada e a vitória rubro-negra na Ilha do Retiro.

Com uma cabeça boa como ele mesmo disse, o jogador encarou com naturalidade o fato de ter sido alvo das brincadeiras. “Levei na esportiva. Se eu for ficar chateado com finalização para fora num treino, não vou jogar numa equipe grande como o Sport. Acontece, o mais importante é que procuro melhorar a cada dia”, ressaltou.

Leia mais:

Técnico do Sport procurou ajuda para melhorar relação com jogadores

Michel Bastos fala da nova fase no Sport: “mostrei que tinha condições de jogar”

No jogo, encarou sua segunda partida como titular e teve a oportunidade de marcar gol mais importante dessa ainda curta passagem pelo Leão aos 38 do segundo tempo. “Não é todo dia que a gente faz um gol, ainda mais num momento difícil da equipe”, disse.

Mas um grande poder também traz uma grande responsabilidade. A sua colaboração decisiva deve ter o preço de, agora, se esperar que ele seja efetivo em outras oportunidades. Por isso, o jogador avisou que o nível de concentração tem que aumentar. “É um momento de alegria, mas também de muita concentração porque a cobrança vai ser maior. Todo mundo vai esperar mais do Matheus. Vou trabalhar firme para manter esse ritmo”.


FECHAR