Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro Camutanga bem perto de acertar com o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/10/2018 às 18:18
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Diego Toscano

Twitter: @diegotoscanoo

A novela que travava a renovação do zagueiro Camutanga com o Náutico chegou ao fim com um final feliz para o principal espectador. O jogador tinha vínculo com o Santa Rita, de Alagoas, e uma renovação desse contrato estava vinculado a um novo empréstimo para o Timbu. Esse acordo foi comunicado pelo empresário do atleta ao gerente de futebol vermelho e branco, Ítalo Rodrigues e, agora, é só assinar com os pernambucanos.

“O empresário do jogador nos informou que resolveu a situação com o clube de origem (Santa Rita-AL) e ficou de assinar o contrato. Estamos no aguardo da documentação”, afirmou Ítalo, em entrevista ao Jornal do Commercio.

Quando Camutanga formalizar a renovação, o Náutico chegará a nove atletas confirmados para a próxima temporada. Os outros são: Suelinton (zagueiro), Assis (lateral), Josa, William Gaúcho e Jhonnatan (volantes), Wallace (meia), Rafael Oliveira e Rafael Assis (atacantes).

Leia a notícia completa no JC Online

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias