Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Thierry Henry cotado para assumir Monaco no lugar de Leonardo Jardim

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/10/2018 às 19:45
Montreal Impact é comandado pelo francês Thierry Henry. Foto: AFP
Montreal Impact é comandado pelo francês Thierry Henry. Foto: AFP

A situação do Monaco no Campeonato Francês não é nada confortável. A equipe do principado está na 18ª colocação, com apenas seis pontos em nove jogos disputados. A difícil situação deve derrubar o técnico português Leonardo Jardim do cargo. Um dos cotados para a vaga é o francês Thierry Henry.

LEIA MAIS:

Com brasileiros de ambos os lados, Itália e Ucrânia empatam em amistoso

Casal de torcedores argentinos deixa herança para o clube de coração

CBF admite possibilidade de VAR ainda neste Brasileirão

De acordo com a BBC Sport, o francês que defendeu o Arsenal está na lista do Monaco para substituir o português. Mas, além do time francês, Henry rejeitou o cargo de treinador do Aston Villa. Na Copa do Mundo Rússia 2018, ele trabalhou como auxiliar técnico na seleção belga, 3ª colocada no mundial.

O Monaco é justamente o clube onde Henry começou sua carreira como jogador profissional. No ano de 1997, esteve em campo na conquista do título da Ligue 1. Já sob o comando de Jardim, o Monaco voltou a erguer um troféu na temporada 2017, algo que não acontecia desde o ano 2000.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias